sexta-feira, 7 de agosto de 2015

H&M's AW15 beauty collection

sexta-feira, 7 de agosto de 2015




Paleta de Sombras (link)
Batom (link)
Blush (link)

Muitas de nós têm esperado ansiosamente pela coleção de beleza da H&M AW15. A nova linha tem uma estética atractiva, que parece ter tido inspiração na linha de Tom Ford. Uma linha atraente e sofisticada, em tons de bege e preto, com acabamentos subtis dourados. Por aqui há curiosidade em experimentar o blush, as sombras e o batom, pelos quais me apaixonei pelo packaging. Os preços são bastante acessíveis tal como a marca nos tem habituado, com a maioria dos preços compreendidos entre os 4.99€ e os 9.99€.

5 comentários:

  1. Se bem me lembro, ainda só experimentei um pó bronzeador da H&M, mas tenho imensa curiosidade em experimentar mais produtos!
    Esse blush é lindo :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente o que costumo utilizar, o pó bronzeador, que tem uma óptima relação qualidade preço. Embora agora esteja à espera de um pouco mais de qualidade na nova linha.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os tons! São lindos e óptimos para o Outono.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tons da paleta são idênticos aos da naked 2 que uso sempre, estou ansiosa por experimentar esta linha

      Eliminar
  3. Adoro o tom do batom! Tenho um blush nessa tonalidade, sem dúvida o meu preferido!

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Five feet Three © 2015